Goleiro do Sport dá voadora na nuca de jogador do Vasco - Veja o vídeo

No jogo entre o Sport e Vasco pela Taça BH de Futebol Júnior rolou muita pancadaria em campo. Tudo começou com uma falta cometida no jogador vascaíno Romário. O que aconteceu a seguir foi que vários jogadores tumultuaram o campo ao redor do jogador caído, num empurra-empurra que de repente culminou num ataque covarde do Goleiro do Sport.
Gustavo é o nome dele, 18 anos. Ele chegou sem aviso dando uma voadora na nuca do jogador do Vasco Elivélton. Foi o suficiente para que todos os jogadores começassem a distribuir voadoras uns nos outros. Um festival de violência que só foi interrompido com a intervenção da polícia em campo.

Veja o vídeo completo da briga entre Sport e Vasco na Taça BH:








O Golpe traiçoeiro foi aos 46 minutos da partida. O Vídeo abaixo mostra apenas a voadora:





O Volante Elivélton saiu dali para o hospital, com suspeita de traumatismo na coluna cervical. Ele foi hospitalizado, e o goleiro foi demitido no mesmo dia. Membros da comissão técnica do Sport foram pessoalmente ao hospital onde estava Elivélton para pedir desculpas formalmente. Ele achou isso bonito e até perdoou o agressor:


"Perdoo, porque a gente não sabe o que estava passando pela cabeça dele ali. E tem nervosismo mesmo na hora do jogo. Não tenho nada contra ele. E está tudo bem, graças a Deus" disse ele em entrevista á Globo.


O goleiro será indiciado por tentativa de homicídio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário